terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem talento pra doar?


O exagero é irmão do erro.

Vem cá, vamos dar uma volta, parar num bar, tomar um café com leite e aproveitar a cor do céu as 7 da manha. Com a visão do reflexo no meio fio.

Depois de trocar os horarios e de tanta bebedeira, vem a culpa como a de quem comeu muito na hora do jantar.

Estou tornando oficial . Não saio mais de noite. De noite eu vou durmir. Não quero competir com olhos brancos e bochechas rosadas. Não quero ser agredida com restos.

O que diverte esse povo me deprime. Prefiro a noite de uma varanda com um copo de coca-cola. Prefiro as manhas com muita laranja e uma faca do lado, enroladas num pano de prato bordado.

Gosto dos velhos com suas dores nas pernas.

Nenhum deles precisa ser nada.

Eu não quero ser também.

Com o tempo estou me escondendo cada vez mais.

Vocês vão me procurar...

Não vou estar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.