quarta-feira, 30 de junho de 2010

deixa?

Deixa eu sonhar pra você.
Deixa eu sonhar com um casaco de lã.
Deixa eu sonhar com uma torta de banana com café com leite.
Deixa eu sonhar com um suspiro na frente da novela.
Deixa eu sonhar também com outros suspiros. Com suspiros de limão.
Deixa eu sonhar com um cobertor de retalho.
Deixa eu sonhar com uma janela com uma violeta.
Deixa eu sonhar com camisola de flores.
Deixa eu sonhar com um radinho de pilha parado na tupi.
Deixa eu sonhar com um copo d'agua na mesinha.
Deixa eu sonhar com meias.
Deixa eu sonhar com caminhadas.
Deixa eu sonhar com lágrimas de saudade.
E com risada de saudade.
E com fotografias de saudade.
Deixa eu sonhar com hidratante pros pés e com óleo pras costas.
Deixa eu sonhar com um lugar no onibus.
Deixa eu sonhar com companhia.
Deixa eu sonhar com netos, bisnetos.
Deixa eu sonhar com receitas.
Deixa eu lembrar de você deitada de olhos fechados, de sorriso de lado, de mão no queixo e a outra na barriga sonhando com o que eu sonhei .
Deixa.
Deixa eu sonhar pra você?

5 comentários:

  1. Hum... Interessante, muito bom.
    peguei-me sonhando e imaginando comendo um suspiro de limão rs.
    fez-me pensar, de fato.

    vou dar follow... se quiser, da uma olhada no meu blog: http://www.neuralfreak.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. aah obriada :)
    esse foi pra uma senhora que vive na rua. ela fica sempre no ponto, onde eu pego o 2111.
    eu imaginei tudo na hora, corri pra nao perder nada.

    ResponderExcluir

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.