terça-feira, 9 de março de 2010

"Veja bem meu bem, sinto te informar..."

o vazio ta me enlouquecendo
estou num buraco onde as paredes não tem cor
e cada pequeno buraco é tão escuro quanto o fundo em que estou sentada
pareço flutuar num bloco invisivel e não sinto nada solido
o cheiro é bem umido e não sei classifica-lo
estou com frio e as pontas dos dedos estao dormentes
as lembranças são tão claras que estou quase cega.
é como o meu pior castigo
e vim parar aqui sozinha
da garganta não sai nada
minha boca nem se abre
é como um pesadelo em que olho pro meu proprio corpo
eu vejo meus olhos distantes dizendo a palavra , o sentido, a definiçao, que não existe...."?"
minha lingua está histerica, e meus ombros estão quase se juntando. de frio. de cansaço.
não posso gritar! nao quero gritar! mas preciso de ajuda.
to com sono
nao durmo
não tenho fome
meus sentidos estao longe, nao os sinto como antes
nao entendo o que sinto
nao choro pq meus olhos estao secos
e toda vez que os fecho pego folego pra abri-los de novo
nenhum efeito
não tenho um motivo pra estar aqui
e nao encontro um pra sair
minha vida não cabe em mim
meu corpo não me satisfaz
a saudade é de algo que ainda não veio
e eu espero
seja lá o que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.