quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

carona?

To andando sem saber pra onde e até que isso não esta acabando comigo do jeito que pensei que fosse.
Que vergonha, e sei que nao faria muita diferença se não fossemos tão fracos.
Eu daria tudo, se fosse preciso...bem, eu daria mesmo?
O que eu sinto esta vazando..
pra onde que as coisas estao indo?
e como vai ser quando acabar tudo?
Não vejo motivo pra tal descontentamento, mas sinto que perdi alguma coisa.
Me perdi no caminho de casa, não to sabendo voltar...
Então, ta sacando a pressão?
Você não me diz nada olhando nos olhos, faça algo com suas mãos, o tato está aí.
Tudo bem se você se acha com a razão. Tude bem se isso está te deixando feliz.
Mas sua felicidade me incomoda, você não percebe o tanto que eu estou fudida?!
Senta comigo e me compre um cerveja, pergunte como foi meu dia e me leve pra qualquer lugar, mas não espere muito disso...nem eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.