domingo, 2 de janeiro de 2011

Desses planos.

Eu reparei mesmo foi na pele de papel.
A gente pensa que tá tudo devagar, e até mesmo um pouco surdo, mas na verdade a gente tá é pronto.
Faz sentido isso; envelhecer é estar pronto.
A gente nasce pra morrer completo?

A comunicação muda com as fases, as linguas são distintas porque os assuntos são fieis a idade.
Compartilhamos o sexo e só.
A gente é educada pra construir familia.

Fico imaginando se as minhas respostas estão na familia mesmo.
Cuidar de alguém, e limpa-lo faz de você responsavel pela limpeza dele? Ser mãe deve ser terrivel.

Acho que nunca saberia olhar pro meu filho.
É estranho.
Deve ser.

Eu tenho medo de ser responsavel por alguém porque a minha violencia é mais humana que o meu amor.

Eu não sei cultivar meus amigos, porque eu canso deles, porque eles cansam de mim.
E depois eu sinto falta e volto  correndo pedindo perdão.
Mas eu canso, sempre me canso.
Eu só quero mesmo é ser sozinha com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.