domingo, 5 de setembro de 2010

sem titulo

eu não tenho talento nenhum pra me relacionar com as pessoas.
me enrolo de uma forma que visto do lado de fora é simplesmente ABSURDO.
de achar ridículo as pessoas passam a sentir pena. que pena...
to sem saco pra tentar escrever direito, e to tentando imaginar onde eu posso arrumar coragem.
hoje uma pessoa completamente inesperada me disse que "deus" poderia estar me dando luz e eu não estou percebendo.
não entendo.
tenho 19 anos, sou completamente normal mas sinto falta em cada parte minha.
no meio de uma despedida eu tive uma revelação.
eu vi que eu parei no tempo. vi meus queridos continuando e eles não poderiam me esperar.
eu ainda estiquei as mãos e só escutei "vamos vanja, vamos!"
então eu senti raiva
depois eu senti raiva de ter sentido
eu percebi que o único jeito seria me levantando , no meu tempo, pra continuar.
quando eu me levantei, e não dei um passo sequer, eu vi as coisas de um outro ponto de vista.
la estava eu, de roupas longas e braços longos.
eu preciso achar um sentido nessa nova teoria de "morrer pra esse mundo e nascer pro outro" sob um ponto de vista mais otimista. um ponto de vista que simplesmente indique, digo, explique essa necessidade de fazer coisas diferentes, com pessoas diferentes, em um lugar diferente.
algo além do que este corpo tem conhecimento.
mas eu sei que suicídio é a desculpas dos covardes.
e "não se matar" é o cumulo da covardia.
morri, mesmo estando viva, ao tomar conhecimento disso...
e vou continuar procurando essa coragem que é a única coisa que eu não conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

moedinha(s)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.